quinta-feira, 11 de julho de 2013

11ª Temporada é Confirmada sem Jake no Elenco Principal

 A nova temporada de Two and a Half Men foi confirmada sem Jake figurando entre os personagens principais do elenco. A décima primeira temporada (11ª) foi confirmada com a presença da duplaAshton Kutsher (Walden) e Jon Cryer (Alan Harper), e apesar da não confirmação de Angus T. Jones (Jake), isso não teve a ver com os problemas que ele enfrentou com a série.
Há alguns meses Jake foi a público e falou mal da série Two and a Half Men, que as pessoas deviam procurar outras coisas para ocupar o tempo que a série era vazia. Isso irritou os produtores e o elenco (Clique aqui e saiba mais da confusão), porém o real motivo para a não confirmação dele é o ingresso do garoto na Universidade.
Os horários e distância acabariam atrapalhando seus estudos e então a Warner, segundo oHollywood Reporter, está negociando sobre a aparição dele em apenas alguns capítulos, o que na verdade, já tem acontecido na série, já que ele se tornou um personagem mais secundário aparecendo normalmente em ligações via SKype, ou em raros episódios onde ele visita seu pai.
Nova Temporada de Two and a Half Men é Confirmada sem a presença de Jake

Nenhum comentário: