quarta-feira, 10 de julho de 2013

Angus T. Jones De Volta e Possível 11ª Temporada para Two and a Half Men


Desde que Angus T. Jones apareceu em um polêmico vídeo falando mal sobre Two and a Half Men, muita gente ficou se perguntando sobre qual seria o destino do menino. E, ao que parece, ele não deve sofrer qualquer alteração. Com uma renovação à vista, ainda é cedo para saber como as coisas vão ficar na próxima temporada, mas se depender da CBS, nada vai mudar.

O jovem ator estará de volta às gravações na próxima semana, pela primeira vez desde que divulgação do vídeo ofensivo.  E mais do que isso, terá um novo interesse amoroso na história. De acordo com o TVLine, Jaime Pressly, de My Name is Earl, foi escalada para um possível papel recorrente no enredo, como a namorada mais velha de Jake
Durante um evento de divulgação neste fim de semana, Nina Tassler, presidente de entretenimento da CBS, indicou que as coisas devem ficar nisso, sem mais consequências para o vídeo. “Este é um elenco feliz. São pessoas felizes. Tivemos uns probleminhas.. mas o que há de novo nisso? Ele tem 19 anos. Eu tenho um filho de 24. Entre 19 e 24 sempre tiveram coisas que meu filho falou e eu gostaria que não tivesse feito. Mas acho que o mais importante é que as cabeças frias prevaleceram. Ele é um membro adorado da equipe por anos, anos e anos”, declarou.
E tais anos podem se estender por mais tempo. Embora ainda seja cedo para ter certeza, Tessler explicou ainda que gostaria de ter uma 11ª temporada da série, indicando que T. Jonesé bem vindo para continuar, caso queira. A decisão oficial sobre o futuro da série, contudo, ainda deve demorar algumas semanas até ser definida.

Nenhum comentário: