sexta-feira, 12 de julho de 2013

O Jake Harper

Tudo sobre o personagem Jake (Angus T. Jones) da série Two and a Half Men
Jacob “Jake” David Harper, ou simplesmente Jake, é aquela criancinha linda que vimos crescer em Two and a Half men, e que viria a se tornar um típico adolescente, interpretado por Angus T. Jones. Jake é filho de Alan Harper (Jon Cryer), um pai superprotetor, e Judith (Marin Hinkle), uma mãe controladora e rigorosa. Os pais de Jake se separam já na primeira temporada da série, e Jake passa a viver entre a casa da mãe e do tio Charlie (Charlie Sheen).
Personagem Jake Harper (Ainda Novo)Angus ainda novo
Nas primeiras temporadas, Jake se mostra uma criança – pelo menos aparentemente – ingênua, mas muito divertida. Conforme foi se tornando adolescente, suas piadas passaram a ser um pouco mais sarcásticas e até apelativas, em certas ocasiões. Jake pode ser facilmente comprado por qualquer um, com poucos dólares ou até uma pizza, e suas tristezas podem ser curadas com alguns Donuts. Nem de longe é um filho exemplar: na verdade, suas habilidades mentais chegam a envergonhar seus pais em muitas ocasiões. Tem como hobby assistir televisão e comer guloseimas.
Jake (Mais Velho) em Two and a Half MenJake (Mais Velho) em Two and a Half Men
Seu relacionamento com o tio é muito engraçado e intenso. Charlie, que na maioria do tempo se mostra como um homem sem coração, em alguns momentos revela um carinho enorme pelo sobrinho. Jake vê o tio como um exemplo e o acha o máximo, principalmente por suas habilidades com as mulheres. Em um episódio da série, chegam até a disputar a mesma mulher, uma garçonete amiga de Charlie.
Jake ao Lado do Tio Charlie e do Pai AlanJake ao Lado do Tio Charlie e do Pai Alan
Os fãs da série acompanham de perto o crescimento do querido Jake, dos primeiros anos no colégio à primeira namorada. Quando começou a interpretar o personagem, Angus tinha apenas nove anos de idade, mas já era um ator profissional, tendo participado de comerciais e filmes. A série está no ar há quase nove anos, e o personagem, mesmo crescido, continua hilário. Ao que parece, sua participação nas próximas temporadas está confirmada.

Nenhum comentário: