sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ashton Kutcher fala sobre Angus T. Jones 'Partida de' Two & a Half Men '

Além disso, como é que Ashton se sente sobre Amber Tamblyn se juntar ao elenco? Leia por sua entrevista na íntegra.

Tem sido um movimentado dois meses e meio para Two And A Half Men . Não só foi confirmado oficialmente que  Angus T. Jones  estava sendo cortado de créditos de abertura da sitcom da CBS , mas também foi anunciado que Amber Tamblyn estaria vindo a bordo como (Charlie Charlie Sheen ), a filha lésbica há muito perdida! Agora, pela primeira vez,  Ashton Kutcher  se pronunciou sobre a loucura.
Ashton, de 35 anos, apareceu no  Live With Kelly e Michael  no dia 9 de agosto para promover seu novo  Steve Jobs  biografia, mas é claro, a conversa rapidamente se virou para a controvérsia em torno de seu show. Aqui está o que ele tinha a dizer sobre a saída de Angus:
Angus foi no show toda a sua infância, e no ano passado ele era como, 'Cara, eu realmente quero ir para a faculdade e ser apenas uma criança normal. " Então, eu era como, Angus, por favor, volte. Basta fazer mais um ano e, em seguida, ir para a faculdade. " Então ele voltou no ano passado, e este ano ele decidiu que queria ir para a faculdade, por isso este ano ele está indo para ir para a faculdade.
Infelizmente, não houve menção de infame discurso YouTube Angus 'contra o show. Quanto a saber se estamos ou não pode ver Angus novamente de alguma forma, Ashton tinha que dizer isto:
Bem, ele saiu para o ano passado militar, então ele está fora da luta guerras em nome do governo dos Estados Unidos. Talvez possamos levá-lo ao Skype ou algo assim. Vamos ver.
Sim, isso não parece muito promissor.

Ashton Talks Amber Tamblyn

Olhando para a frente, Ashton disse que está muito animado com o âmbar energia trará para temporada 11.
"Esse show está ficando cada vez mais divertido de fazer", disse ele. "Amber Tamblyn está se juntando ao elenco. No ano passado, eu acho que foi a metade homem, então eu não sei quem vai ser metade homem nesta temporada. ... Eu não sei o que eles vão fazer com o título, eu imagino que eles estão indo só para mantê-lo o mesmo ".
HollywoodLifers , você está animado para  Two and a Half Men 11 ª temporada de 's? Deixe um comentário com seus pensamentos no momento da chegada de Amber, saída Angus 'e muito mais!
- Andy Swift Two and a Half Men Temporada 11

Nenhum comentário: