quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Shakeup testosterona On 'Two and a Half Men'


"Two and a Half Men" é a introdução de uma nova voz feminina para shakeup Temporada 11. Aquela voz virá na forma de (Charlie Sheen), filha ilegítima de Charlie Harper, Jenny, uma lésbica de 21 anos de idade, de Nova York .
"Eu acho que seria ótimo ter aquela voz no show de uma perspectiva diferente", "Two and a Half Men" criador Chuck Lorre disse a repórteres no TCA . "O show teve testosterona suficiente para durar uma vida."
O personagem ainda tem de ser fundido. "Parte da diversão neste foi a criação de um personagem que está à altura da tarefa de pisar o palco com Jon Cryer e Ashton Kutcher. Isso é um grande trabalho", disse ele. "A idéia do personagem traz uma boa quantidade de decadência, que é sempre divertido em 'Two and a Half Men".
Não há nenhuma palavra sobre quem vai jogar a mãe do personagem, mas Selma Blair poderia estar na corrida depois de sua briga e saída com Sheen em sua nova série "Anger Management".
"Two and a Half Men" Temporada 11 será até a metade de um homem. Angus T. Jones não vai voltar como uma série regular , mas Lorre disse que está esperançoso de que o ator vai estar no show em alguma capacidade. "Two and a Half Men "Temporada 11 estreias quinta-feira, 26 de setembro às 9:30 pm ET na CBS

Nenhum comentário: